É galera, o ex-BBB Rogério Dragone não sabe o que quer!

Nesta quarta-feira (24/03), Dragone esteve no programa Pânico da Jovem Pan e falou um monte dos BBBs4.

Primeiramente, desmentiu que tenha transado com Sol, “Não aconteceu nada. Foi uma estratégia de jogo”. Além disso, disse que Sol é “ignorante em todos os aspectos… não sabe conversar. Mas de todos ali, ela é a única que tem um bom coração”.

Quando perguntado das cantorias também de Sol, deu uma dica “Nada que 5 anos de canto não melhore”. “A Sol é lindíssima, lá é tudo em cima. Não tem nada caído”, completou.

Entre elogios e críticas, Rogério ainda tentou explicar o que disse dentro da casa: “Sol é meio sujinha no sentido de mostrar o corpo, o seio. Desde o primeiro dia”. (Será que alguém acreditou?)

Mudando um pouco o foco do BBB, quem seria o grande ganhador da edição 4 para Rogério: “Cida”… “Mas estou torcendo para a Sol”. E quem sairá na Playboy após o programa: “Cida”(?!)… “A Cida parece o Sacarias” (palavras do próprio).

E o que o ex-BBB fará agora que é uma celebridade? “Eu tenho uma banda, de pop-rock… eu toco guitarra”. Ele pretende alavancar o grupo, composto por irmão e primo. (Será que a Sol vai lá cantar?!)

Dizem que o pessoal do Big Brother não vão muito um com a cara do outro, mas assim fica chato. A também ex-BBB Tatiana, que saiu na Sexy, “esqueceu” de chamar Rogério para a festa de lançamento da revista que ocorrerá hoje!

Agora é ver se o jardineiro não volta para a cova!

Veja nosso especial de Páscoa!

“Se me chamarem eu aceito na hora”, diz Rogério sobre posar nu

Ex-BBB Tatiana posa nua

Sem mais artigos