Ronaldo mais magro


Créditos: Divulgação/Medida Certa

Ronaldo voltou, nesta quinta-feira (13), à clínica, em São Paulo, que realizou seus primeiros exames no Medida Certa, quadro do Fantástico da TV Globo que ensina a perder peso através da reeducação alimentar e exercícios físicos.

“A primeira vez que vim aqui foi bem tenso. Agora estou esperando boas notícias. Nesse tempo aconteceu uma evolução natural, acredito muito no que o Márcio Atalla (o preparador físico do programa) prega sobre boa alimentação e exercício físico. É fundamental para uma vida saudável”, diz o ex-jogador para o site do programa.

Ele mediu a massa magra e gordura corporal, e comparou os exames feitos há três meses. O resultado será revelado ao vivo no Fantástico deste domingo (16).

No dia 23 de setembro, o Fenômeno fez os exames pesando 118,4kg, um percentual de gordura de 25,5% e 107 cm de cintura. Em 30 dias, os números baixaram para 110,3kg, porcentagem de gordura de 20% e 100 cm de cintura. A meta estipulada para a final é de 104 kg, 16% de percentual de gordura e 94 cm de cintura.

Veja galeria acima.


int(1)

Ronaldo aparece mais magro e se prepara para enfrentar o resultado final do Medida Certa

Sair da versão mobile