Rosamaria Murtinho comentou o erro que cometeu em uma cena da novela Amor à Vida, da TV Globo, que não foi percebido pelos atores nem pela produção e acabou indo ao ar, em entrevista para o Jornal de Serviço, da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (05).

Na pele de Tamara, ela acabou chamando em cena a filha Edith pelo nome real da atriz, Bárbara Paz: “Outro dia eu estava no YouTube, porque era para eu dizer em uma cena “para Edith”, falei “para Bárbara” e não notei. Pra ver como é o processo de uma gravação, a gente se doa tanto que não nota o erro. Era uma coisa que não estava no script e não foi ensaiada. A Bárbara falou para o Mateus (Solano): ‘Olha, vou cuspir na sua cara’ e não falou para mim. Daí acho que por eu reprovar essa ação, talvez tenha dito isso”.

Além disso, ela comentou como é ser dirigida pelo próprio filho, Mauro Mendonça Filho, na trama: “É muito bom. Quer dizer, dá um pouco de trabalho, para a gente não se constranger, tenho que ser mais realista do que o rei. Não quero ter privilégios por ser a mãe do diretor e ele também não pode fazer isso, não fica ético. Então, eu tenho mais cuidado por ser ele o diretor. Eu sou uma profissional correta, chego na hora, me dedico e tudo isso, mas como existe a primeira dama, que são as mulheres dos diretores, eu não quero ser a primeira mãe”.

Veja o vídeo que Rosamaria confunde o nome da personagem com o da atriz:


int(1)

Rosamaria Murtinho comenta cena em que chama a personagem de Bárbara Paz pelo nome da atriz

Sair da versão mobile