Rosanne Mulholland, de 31 anos, que vive a querida professora Helena na atual versão de Carrossel no SBT, conversou com a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (12), sobre o receio que teve no começo da carreira sobre as propostas de trabalho que receberia.

“Aos 18 anos, eu morria de medo e pensava: ‘Ai, credo, só falta, por causa dessa minha cara, sempre me escalarem para papéis de meninas boas. Será que vou ficar marcada? Será que nunca farei personagens complexos?’ E fui atrás de personagens diferentes. Aos 30 anos, vi que era um preconceito meu”, revelou a atriz.

Na vida pessoal, ela contou como é sua relação com seu companheiro: “Sonhava em casar na igreja quando tinha 15 anos. Depois, passou. Hoje, não penso em me vestir de noiva. Prefiro viajar e sonho em envelhecer junto, sou romântica (risos). Eu me considero casada, moro junto há nove anos (com o músico Kelder Paiva, de 38). Ele é ótimo! […] Ele torce, vê a novela comigo, comenta a cena e gosta do trabalho das crianças de Carrossel. A gente é superparceiro”.

Apesar de já viverem tanto tempo juntos, Rosanne não pensa em ter filhos tão cedo: “Não tenho pressa para engravidar, quero me estabelecer melhor profissionalmente. Ainda tenho tempo”.


int(1)

Rosanne Mulholland, de Carrossel, diz que já teve medo de só receber papéis de mocinha

Sair da versão mobile