A revista Mensch traz na capa de sua última edição o ator Jarbas Homem de Mello. Ele, que é o novo namorado da atriz Cláudia Raia, falou sobre tal rótulo à publicação.

“Nesses 20 anos de carreira tive a oportunidade de exercitar o meu ofício em diversos gêneros teatrais, como o musical, comédia, teatro dança, drama, tragédia etc. Minha carreira seguiu um rumo natural e crescente, de ator que trabalha duro, claro que o fato de eu estar namorando uma pessoa pública, faz com que eu também me torne mais conhecido do grande público, mas esse rótulo de ‘namorado dela’ não me incomoda de maneira alguma, já que efetivamente somos namorados”, afirmou.

O casal se conheceu no musical Cabaret e atualmente atuam juntos no Rio de Janeiro. “Temos vontade de trabalhar um com o outro por muito tempo, e em outros projetos, independente da nossa relação afetiva, porque a paixāo pelo teatro nos une”, comentou.

Questionado sobre o que a dança lhe traz como pessoa, Jarbas filosofou. “Meu ofício me realimenta, me recria todos os dias, eu sou apenas um instrumento para contar uma estória, seja dançando, cantando ou atuando”.

Veja como ficou o ensaio do galã e namorado de Cláudia Raia.

Sem mais artigos