Quem pensou que o show de cusparadas da sexta edição de A Fazenda não seria superado na nova temporada do reality show, se enganou. Nesta quinta, o ex-Menudo Roy Rosselló foi preso por não pagar pensão alimentícia a uma ex-mulher. A estadia no xilindró, no entanto, durou pouco e Rosselló foi solto após o seu advogado pagar o valor que faltava para quitar a pensão alimentícia, segundo informações do Programa da Tarde, da Rede Record.

A liberdade de Roy, no entanto, não significa a volta do ex-Menudo à Fazenda. A Record se aproveitou do incidente para fazer audiência. Em nota divulgada no site da atração, a emissora fez mistério: “O ex-Menudo Roy já está de volta às dependências da Fazenda, depois de ser liberado pela polícia. Ele aguarda agora a decisão da direção do reality show, para saber se poderá retornar ao jogo”.

De acordo com o calendário do programa, às quintas ocorre a eliminação de um participante. No entanto, em nota divulgada antes da soltura de Roy, a emissora afirmou que a “roça” (a eliminação) seria suspensa nesta quinta. Se ocorresse um dos dois peões que poderiam ser eliminados é o próprio Roy. Que zica hein?

Sem mais artigos