Gente sacana tem em todo lugar, aqui no mundo dos anônimos ou no das celebridades. A gatíssima Ruby Rose que o diga, viu? O problema é que ninguém contava com uma resposta faca na bota por parte dela, que foi sacaneada por uma revista chamada “The Untitled”. Ela publicou uma foto em seu Instagram soltando os cachorros para cima deles, com toda razão. Olha só o que rolou:

Uma foto publicada por Ruby Rose (@rubyrose) em

Alguns fãs começaram a taguear a atriz na foto em questão, no Instagram, em que ela aparece com uma transparência que deixou os seios um pouco à mostra. O combinado com a revista, porém, era de que nenhuma dessas fotos mais sensuais seria publicada. Oito meses depois de ter dado uma entrevista para a Untitled e realizado o ensaio de fotos, Ruby descobriu que as fotos foram publicadas sem autorização, enquanto outras foram vendidas para outras revistas. Absurdo, né?

“Eu sou a favor da campanha ‘free the nipple’. Mas trabalhar com um amigo ou usar a nudez com um objetivo artístico e ser explorada por alguém são coisas completamente diferentes. Por favor, se você é fã do meu trabalho, boicote essa revista”, desabafou a gata, com um baita de um textão na legenda da foto.

Mandou muito bem, né? E ela ainda fez questão de deixar claro que tem muitos outros ensaios bacanas por aí, com fotógrafos e revistas responsáveis de verdade. Ninguém precisa de nude vazada se tratando de Ruby Rose! A gente selecionou alguns dos trabalhos mais incríveis que ela já fez como modelo, olha o arraso:

Sem mais artigos