Bem que o TMZ cantou a bola! A publicação, que cobre de perto a vida das celebridades, acertou que Beyoncé e Jay-Z registrariam os gêmeos com o nome de Rumi e Sir Carter.

Sua Alteza

Reprodução / Instagram Sua Alteza

A descoberta aconteceu antes da cantora confirmar a informação no Instagram porque o casal acionou autoridades americanas para pedir o registro de marca dos nomes. Na prática, isso significa que outras pessoas não podem usar os nomes das crianças comercialmente.

Blue Ivy

Reprodução / Instagram Blue Ivy

A primogênita Blue Ivy não teve a mesma sorte. Quando os astros tentaram dar entrada no registro em 2012, descobriram que uma empresa de eventos chamada ‘Blue Ivy’ já havia entrado com o pedido quatro anos antes.

SIGNIFICADO DOS NOMES

De acordo com o The Guardian, Rumi seria uma homenagem a Jalauddin Rumi, poeta muçulmano sunita do século XIII. Ele ficou reconhecido mundialmente por seu legado espiritual. No novo disco de Jay-Z, 4:44, a faixa ‘Mercy Me’ faz referência ao poeta persa. Ainda segundo o jornal britânico, o nome Sir Carter também teria uma relação com Jalauddin Rumi, pois aparece em um dos poemas mais conhecidos dele.

Outras variações dão conta de que Rumi teria origem japonesa, significando ‘beleza’, e que Sir seria uma versão de Cyrus, termo persa que significa ‘trono’. Vale lembrar que Sir é um título honorário de cavaleiro oferecido a personalidades no Reino Unido.

MENINO E MENINA

Apesar de Beyoncé e Jay-Z ainda não terem revelado os gêneros dos bebês, a vovó Tina Knowles deixou claro ao comentar postagem da filha no Instagram que trata-se de um casal: “Sou uma avó orgulhosa. Olá, Sir Carter e Rumi Carter. Menino e menina, que benção”, escreveu orgulhosa.

Queen B e o rapper não são os únicos famosos a batizarem os filhos com nomes desconhecidos e estranhos.

Confira outras celebridades que também deram nomes incomuns para seus rebentos.

 

Sem mais artigos