Snow White and the Huntsman, com Kristen Stewart


Créditos: Reprodução/Entertainment Weekly

Kristen Stewart não foi a única que expressou sua angústia sobre a notícia de sua traição com o diretor casado Rupert Sanders. Ele a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador e resolveu fazer o mea-culpa também. As informações são do site da revista People desta quarta-feira (25). 

“Eu estou totalmente abalado com a dor que eu causei à minha família”, diz Sanders em uma declaração exclusiva para o site. “Minha linda esposa e os meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos”.

O diretor britânico, de 41 anos, é casado com a atriz e modelo Liberty Ross – que interpreta a mãe de Branca de Neve no filme com Kristen Stewart -, com quem tem dois filhos pequenos. Já Kristen Stewart tem um longo relacionamento com o ator Robert Pattinson, há quatro anos.

Robert Pattinson ainda não se pronunciou sobre a traição, em uma entrevista na edição de abril da Vanity Fair italiana. “A vida não é preto e branco. Há casais que nunca se vêem. Mas há uma coisa que eu nunca entendo: por que as pessoas traem?”


int(1)

Rupert Sanders pede desculpas à sua família por traição com Kristen Stewart