O ator australiano Russell Crowe, de 48 anos, acabou se perdendo enquanto praticava caiaque neste final de semana, informa o site Showbiz Spy nesta segunda-feira (03).

Ao lado de um amigo, a estrela que é conhecida, além de seu talento, por ter um temperamento explosivo, foi resgatada pela guarda costeira após se perder nas águas de um rio em Long Island, estado de Nova York.

O oficial da guarda costeira americana, Robert Swieciki relatou que os dois acabaram se perdendo devido à falta de luz natural e pararam em uma praia na baía de Huntington, mais de 16 km do ponto de partida. Como os oficiais patrulham a área, acabaram ouvindo Russell gritar por volta das 22h. Um guarda disse: “Ele só precisava de um pouco de ajuda, só ficou um pouco perdido. Não foi realmente um salvamento, foi mais como dar uma facilitada para alguém”.

Crowe, que foi o protagonista de Mestre dos Mares em 2003, agradeceu a equipe costeira em seu Twitter: “Agradeço ao Seth e aos garotos da guarda costeira americana por guiar o meu caminho durante 4h, 30 min, 7 seg”, brincou.


int(1)

Russell Crowe é resgatado pela guarda costeira após se perder

Sair da versão mobile