Imagem1-768x499

(Foto: reprodução) James Franco

Esta semana um assunto repercutiu nas redes sociais: o de uma festa chamada Se Nada Der Certo, onde alunos do colégio Marista, no Rio Grande do Sul, se fantasiaram de profissões que eles consideram inferiores, como porteiro, faxineiro, gari e atendente do McDonald’s.

Muita gente ficou perplexa (e com razão) com as fotos e o tema da festa. Pessoas que trabalham nessas profissões citadas, ou tem parentes que exercem às funções, escreveram textos de repúdio à festa, relatando o quanto os serviços que eles se referem como ‘opções inferiores’ lhes trouxeram bom caráter e grandes ensinamentos, como responsabilidade e saber dar valor ao que se tem e se adquire no decorrer da vida.

Com isso, lembramos que muitos atores, cantores e apresentadores começaram suas carreiras trabalhando em unidades do McDonald’s. James Franco, Sharon Stone, Jay Leno, Anderson Silva e Jeff Bezos (criador da Amazon) são apenas alguns deles que suaram a camisa em cima de chapas de fazer lanches e máquinas registradoras para ganhar os primeiros salários. E sabe o que é mais inspirador? Vários deles têm o maior orgulho e boas lembranças do emprego.

O site Ranker listou os famosos que já serviram à rede de Ronald McDonald. Confira abaixo:

Sem mais artigos