É difícil manter o corte de cabelo durante a quarentena. Ainda bem que Duda Nagle tem duas ajudantes de peso: Sabrina Sato e Zoe. Na última quinta-feira (3), a apresentadora se aventurou como cabeleireira e cortou o cabelo do ator. A experiência foi publicada no canal do YouTube de Duda.

“Mais um dia presos dentro de casa… Com essa incerteza gigantesca… Mas a gente encontra um jeito de levar a vida, um dia de cada vez para dar a volta por cima dessa loucura. Vamos que vamos”, escreveu na legenda.

O artista pareceu um pouco apreensivo no início. Ele pediu para Sabrina raspar as laterais e a parte traseira da cabeça. “Pode deixar que eu já entendi”, respondeu a estrela, já com a máquina na mão e querendo começar os trabalhos. Mas Duda resistiu e a apresentadora rebateu: “confia em mim. Você confia em mim? Gente, eu vou arrasar nesse corte de cabelo”, ela disse olhando para a câmera.

Apesar do “medo” inicial, o corte aconteceu! E Zoe ficou só observando do lado dos pais.

“Confia, melhor do que qualquer cabeleireiro eu vou fazer. É um corte de amor, é um corte com muito amor”, insistiu Sabrina enquanto passava a máquina.

Confira o resultado desta experiência:

Sem mais artigos