Duda Nagle completou 37 anos neste domingo (17). Apesar de adorar uma festa, a celebração deste ano precisou ser diferente em decorrência da quarentena e o ator comemorou em casa, com a família.

Mas a data foi especial: teve um belo almoço, bolo, docinhos e um baita presente de Sabrina Sato. A apresentadora, junto com a mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle, e da assessoria do ator, coletaram depoimentos e felicitações de diversos amigos do artista que o fizeram se emocionar.

No final, havia uma mensagem de Sabrina:

“Eu quero que você saiba que a minha admiração, o meu amor e o meu respeito por você só crescem. E a gente já passou por tantas coisas juntos, tantos momentos incríveis, muitos aniversários, e você ama uma festa, mas esse vai ser diferente”, ressaltou. “Eu quero te agradecer por ser tão forte, tão companheiro e segurar a onda tantas vezes em momentos como o parto, o nascimento da Zoe, agora na quarentena… São muitas provas de amor e você merece toda a felicidade do mundo. Te amo muito, tô aqui sempre para o que der e vier”, completou.

Em seguida, aparece Zoe soltando um “parabéns” para o pai.

Duda compartilhou o vídeo de quase 14 minutos em seu IGTV, no Instagram, e agradeceu: “obrigado, pessoal. Muito emocionante!”.

Assista à homenagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado pessoal! Muito emocionante!!!

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

Sem mais artigos