Sabrina Sato brincou com vídeo de inscrição no BBB3

Sabrina Sato se tornou referência de beleza e simpatia na televisão brasileira ao longo dos anos. E muito disso, ou quase tudo, além do seu talento, se deve à participação no Big Brother Brasil.

Sabrina surgiu para o cenário nacional na terceira edição do reality show da Globo. Nesta quinta-feira, ela divertiu os fãs ao compartilhar o vídeo que recebeu da sua inscrição para o BBB3.

“Passada com esse vídeo que recebi agora. Tem mais de 18 anos. Obrigada, Boninho, por ter me aguentado kkkkk”, disse ela na legenda da publicação nos Stories do Instagram.

À época, Sabrina tinha apenas 21 anos e aparecia bem diferente de como está hoje. A apresentadora viria a ser contratada pelo Pânico na TV! posteriormente e daria início a sua carreira na televisão.

Sabrina Sato relembra momentos marcantes com Duda Nagle

No aniversário de 37 anos do ator, Sabrina Sato postou fotos especiais da família: "obrigada por ser tão forte, companheiro, leal, amigo, paizão! Tô aqui com você sempre, para o que der e vier. Te amo!", escreveu a apresentadora Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Sabrina Sato relembra vídeo de inscrição para o BBB e diverte os fãs

Sair da versão mobile