Atores descamisados da TV


Créditos: Divulgação / Blog Aguinaldo Silva - Fco Patrício

O ator Sacha Bali, de 33 anos, não faz cerimônia para tirar a roupa na novela Em Família. Em declaração publicada nesta segunda-feira (09), no site da trama, ele diz que não tem problemas em fazer cenas com pouca roupa.

“Já gravei cenas sem camisa, só de cueca e me sinto bem com isso. Já que faço muito esporte, tenho que ficar à vontade. Tenho que estar bem. Não que eu me ache gostoso, forte e sarado, mas eu me sinto tranquilo”, disse o ator que tem 1,81m e 82 quilos.

Apesar da maior visibilidade por estar no ar, ele garante que não sofre assédio, mesmo estando solteiro, e que trata fãs de forma natural. “Eu lido com o meu trabalho como qualquer outro. Procuro não reforçar as diferenças entre fã e ator. Às vezes, você recebe um feedback que é muito positivo e, se você cria uma barreira, não tem acesso ao olhar das pessoas”, disse ele.

Não é preciso ver muita TV para saber que Sacha Bali não é o único descamisado das novelas. Humberto Martins e Marcos Pasquim que o digam, mas tem ainda mais. Não lembra? Então, dá só uma olhada na galeria acima.


int(1)

Sacha Bali, o Murilo de Em Família, diz que tira a roupa numa boa: ‘Não que me ache gostoso, mas fico tranquilo’

Sair da versão mobile