Após seis anos juntos e pais de Nicolas, de três anos, e Lorena, de cinco meses, Paola Machado e Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na Band, marcaram a data do casamento, que será no dia 23 de novembro deste ano. Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, a mulher do humorista contou alguns detalhes da cerimônia.

A noiva, que é blogueira e educadora física, contará com a ajuda do personal stylist de Sabrina Sato, Yan Acioli, mas garante: “Ainda não escolhi o vestido, não vi nada disso”. Paola também contou: “O Nicolas e a Lorena serão os daminhos de honra junto com os priminhos deles. A Lorena vai entrar em um carrinho todo enfeitado”.

Já sobre os padrinhos, ela adiantou: “Tem alguns que ainda não posso falar, porque ainda não estão sabendo, mas o Márvio já falou com a Sabrina, Karina (Sato) e o Bola (Marcos Chiesa). O Edu (Sterblitch) será padrinho do meu lado, já que é casado com a minha irmã”.

A festa será realizada no Espaço Gardens, em São Paulo, e contará com mais ou menos 500 convidados. Para animar a noite, todos vão dançar ao som do DJ Gabiru e da banda Grooveria.

Na conversa, Paola também contou que, quando estava grávida de seu primeiro filho, Carioca já havia planejado um casamento surpresa: “Estava grávida de três meses, quando ele resolveu me pedir em casamento e fazer a cerimônia na semana seguinte. Imagina, seria tudo muito corrido e meus pais ficaram com medo do susto que eu levaria, já que estava esperando um filho. Daí, não deu certo na época e resolvemos casar agora”.

Assim como o nascimento da pequena Lorena, o casamento será exibido no programa Pânico na Band.

Veja na galeria acima os famosos que participarão do casamento de Carioca e Paola.

Sem mais artigos