O evento que reuniu todos os globais ocorreu nesta terça-feira, 26/04, no Claro Hall. Muita emoção rolou solta nas telinhas da Rede Globo, que transmitiu a festa dos 40 anos ao vivo.

No palco, imagens que marcaram a teledramaturgia, o jornalismo, os humorísticos e os especiais da emissora.

Não podiam faltar as apresentações que emocionam o público, como a de Roberto Carlos ou Sandy fazendo um dueto Caetano Veloso. Também teve parcerias inusitadas, como Xuxa e Ivete Sangalo cantando Doce, doce, doce, além de Regina Duarte soltando a voz ao lado de Ivan Lins.

Inaugurando o mais novo escritório da Globo em Pequim, Sônia Bridi entrou ao vivo informando que na China era dia. Outros repórteres também fizeram links diretamente de onde estavam: Roberto Kovalik, de Nova York, Luiz Fernando Silva Pinto, em Washington, José Roberto Burnier, em Buenos Aires, Marcos Uchoa, de Londres, Caco Barcellos, em Paris, entre outros.

Já que Malhação está completando este mês 10 anos de existência, seus 2.600 episódios foram lembrados com a apresentação de Marjorie Estiano, Rodrigo Faro e Sérgio Abreu. A música que embalou o momento foi Assim Caminha a Humanidade.

As atrizes mirins Bruna Marquezine, Carolina Oliveira e Isabelle Drummond comandaram a homenagem aos atores que começaram cedo e estão até hoje na emissora, dentre eles Selton Mello, Deborah Secco, Isabela Garcia, Carolina Dieckmann e Glória Pires.

Muito aplaudidos, dois momentos do evento foram marcantes: Lima Duarte relembrando os amigos que já se foram e o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes declarando o amor que sentem um pelo outro no palco, finalizando com um beijo.

Cláudia Rodrigues fez igualzinho a ex-BBB Pink…

A personagem Marinete de A Diarista conseguiu arrancar uma bitoquinha do galã Pedro Bial no final da festa.

Veja as fotos da festa da Globo 40 anos!

Sem mais artigos