O galã é um elemento fundamental na construção do imaginário do cinema e da TV. Ele move as tramas assim como os desejos. Tarcísio Meira e Francisco Cuoco já fizeram muitas mulheres suspirar em frente à TV desde a década de 1970. Mais tarde, Antonio Fagundes e José Mayer não deixaram a desejar e conquistaram muitas mocinhas nas novelas brasileiras.

Hoje em dia, Rodrigo Santoro, Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond são alguns dos exemplos de atores que assumiram o posto de galã e continuam fazendo sucesso com o público feminino.

Como peça essencial, a indústria do cinema e da TV precisa sempre de novos galãs para se renovar. Daí a necessidade vital que surjam novos talentos constantemente.

A lista de novatos nas telinhas que podem conquistar esse título vem crescendo cada vez mais. Rodrigo Simas, de 21 anos, é um forte candidato a galã da TV. Ele surgiu nas telinhas em 2009, na Record, mas começou a fazer sucesso com o “badboy” Leandro, que depois virou mocinho, em Fina Estampa (2011), da Globo, e hoje atua como o pegador Bruno na novela teen Malhação.

Além dele, seu irmão Bruno Gissoni, de 26 anos, ficou conhecido no papel de Iran em Avenida Brasil (2012) e ganhou fãs de todos os lados do Brasil. Na mesma trama, Daniel Rocha também mostrou que não fica atrás e tem potencial para assumir o posto de galã.

Veja na galeria acima quem são os novos atores que podem ser os galãs da nova geração e vote em seu preferido na enquete abaixo!

Sem mais artigos