Rodrigo Santoro, que acabou se tornando um símbolo de homem bonito no Brasil, completa 39 anos nesta sexta-feira (22). Apesar de não se limitar a papéis de mocinhos e ter sua atuação elogiada em diversos trabalhos, o ator sempre chama atenção por sua beleza.

Ele estreou na TV, aos 18 anos, na novela Olho no Olho. Desde então, conquistou diversos fãs e acabou ganhando, intencionalmente ou não, o posto de galã. Perto de entrar para o time dos quarentões, o ator já faz parte do grupo dos bonitões mais experientes, como Rodrigo Hilbert, Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini.

Apesar de muitos atores não gostarem de carregar esse rótulo de galã, diversos trabalhos na TV e nos cinemas exigem alguém para assumir o papel do mocinho. Aliás, as revistas também precisam de alguém boa pinta para estampar suas capas, além de as meninas necessitarem de alguém para admirar e ilustrar seus cadernos, paredes do quarto ou fundo de tela do computador.

Com isso, novos candidatos a galã sempre acabam surgindo. Após o sucesso em Rebelde (2011), da TV Record e, mais recentemente, na primeira fase da novela Império, da TV Globo, Chay Suede, de 25 anos, ganhou o papel de bonitão do momento.

O ator Arthur Aguiar, de 25 anos, é outro exemplo de novos atores que se destacam pela beleza. Apesar de ter feito participações em outras novelas anteriormente, também foi em Rebelde que ele começou a ganhar diversas admiradoras. Atualmente, ele interpreta o lutador Duca, em Malhação, na TV Globo.

Alguns dos novatos conseguem decolar na carreira, já outros acabam ficando em segundo plano depois de alguns anos. Por isso, o Virgula Famosos selecionou alguns novos atores que podem alcançar o sucesso constante de Rodrigo Santoro.

Veja quem são os atuais canditados a galã na galeria acima e escolha o seu preferido na enquete abaixo!


int(1)

Saiba quem são os novos candidatos a Rodrigo Santoro do futuro

Sair da versão mobile