Depois de seu último trabalho longo na TV em Sete Pecados (2007), Samara Felippo volta à telinha nesta quarta-feira (11), como a Decimar Gonçalves, na minissérie Dercy de Verdade, da TV Globo.

Durante o tempo em que a atriz ficou afastada, muita coisa mudou em sua vida, como se casar com o jogador de basquete Leandrinho e ser mãe pela primeira vez da pequena Alícia, de dois anos e meio.

Em entrevista para o jornal Extra, desta quarta, ela comentou: “Quando vi, lá se foram dois anos. Mas foram anos especiais e imprescindíveis. Tudo acontece na hora certa, então, depois que passei da fase da ansiedade, deixei as coisas acontecerem tranquilamente. É como estou no momento”.

Agora, Samara pretende voltar a rotina de trabalho de antes: “Amo atuar, estou num momento ótimo tanto físico, quanto mental. Cheia de gás. E tenho um suporte muito bom, de avó (minha mãe) e minha babá, que adoro, para ficar com Alícia na minha ausência. E ela também já entende. Quero pegar um papel incrível em 2012!”.

Ela ainda revela que a maternidade passou a limitar certos trabalhos: “A única coisa que não faria mais seria posar nua. Antes de ser mãe, se um dia chegássemos a um valor bom para os dois, talvez topasse. Hoje em dia não. E é definitivo!”.

Sem mais artigos