Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Um Sonho Impossível, a atriz Sandra Bullock foi considerada a mulher do ano na nova edição da revista People sobre as 25 pessoas mais surpreendentes de 2010. A artista, que teve um ano bastante conturbado após divorciar-se do marido Jesse James, estampa a capa da publicação que chega às bancas nesta sexta-feira (17).

Nesta edição especial da revista, a People ainda atribui títulos a estrelas hollywoodianas e pessoas comuns. O casal Brad Pitt e Angelina Jolie foi qualificado como Pais Glamourosos, os mineiros do Chile foram destacados por seu resgate dramático, assim como Natalie Portman, que ganhou o título de Joia da Telona por seu papel em O Cisne Negro. A rapper Nicki Minaj levou a “estatueta” de Renegada do Rap e James Franco, que foi citado como Multitasker, o indivíduo que dá conta de muitas tarefas ao mesmo tempo. No caso do ator, ele atuou em vários filmes, lançou um livro e ainda teve uma mostra de arte de seus trabalhos exposta só neste ano. Vale lembrar que ele também apresentará a próxima cerimônia do Oscar em 2011.

No Hall da Vergonha deste ano, a publicação cita a investigação de maus-tratos domésticos envolvendo o astro Mel Gibson, que assumiu em gravação telefônica ter batido em sua ex, a russa Okasana Grigorieva.


int(1)

Sandra Bullock é eleita a "Mulher do Ano"

Sair da versão mobile