int(1)

Frases polêmicas de famosos sobre sexo

Em agosto de 2011, Adriane Galisteu estampou a capa da edição de aniversário da revista Playboy. Entretanto, mais que as fotos da apresentadora, o que causou repercussão mesmo, foi a entrevista feita com Sandy. A cantora, que sempre sustentou uma imagem pudica, afirmou: “É possível ter prazer anal”.

Entretanto, o “prazer anal” não é um conhecido de algumas celebridades, como Nicole Bahls e a própria Adriane Galisteu. “Eles [os namorados] me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso”, disse a ex-panicat. “Não, pelo amor de Deus! Daí, só sai”, retrucou Adriane.

Outras personalidades que já deram declarações polêmicas sobre o tema foram os ídolos teen Fiuk e Caio Castro. “Já fiz uma orgia. Eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira”, revelou o filho de Fábio Jr.

Já Castro não disse ter feito sexo grupal, mas mostrou que não é comportado: “Gosto de me arriscar no sexo. Adoro fazer sexo no elevador. É algo meio voyeur, de adrenalina. Transo em lugares diferentes. Na praia, tipo índio”.

Susana Vieira, de 69 anos, noiva de Sandro Pedroso, de 28, afirmou que também gosta da prática: “Desde mocinha, acho uma delícia transar e transava sem constrangimento de dizer que aquela pessoa não era meu namorado. Tenho vivacidade sexual fora do normal. A despreocupação é que faz o sexo ficar bom. Tesão é inexplicável, não tem essa de que maturidade faz o sexo ficar melhor”.

Veja essas e outras frases de famosos na galeria acima.


int(1)

Sandy, Caio Castro e Nicole Bahls: relembre frases polêmicas de famosos sobre sexo

Sair da versão mobile