Aos 30 anos, Sandy lança seu segundo álbum solo e pensa em ter filhos. A cantora participou do programa De Frente com Gabi, que irá ao ar no domingo (8) em que falou sobre seu casamento e sua carreira.

“Não digo mais que seja daqui 2 ou 3 anos, talvez seja antes”, disse ela, sobre ter filhos. Casada com o também músico Lucas Lima, ela diz que o relacionamento vai bem, obrigado: “Lá em casa está cada vez melhor. Conforme o tempo passa vamos aprendendo mais e sendo mais felizes”.

A cantora, que completou 30 anos, falou sobre a idade: “Minha autoestima não é muito boa, sou muito exigente, muito crítica comigo mesma. Até fazer 30 anos acho que a gente fica meio estranha, percebe a passagem do tempo e dá um medo de não conseguir fazer tudo que se quer”.

Apesar de seu olhar crítico, ela acredita estar em uma boa fase na carreira: “Aos poucos vai acabando o preconceito. Alguns críticos já estão mais dispostos a ouvir (as suas músicas). O trabalho tem que ser analisado pelo trabalho e não pela bagagem que o artista traz (…) Faço música popular com um toquezinho de alternativo, não faço música pensando em encaixá-la em algum estilo”, disse Sandy.

Sem mais artigos