O ator Rodrigo Santoro está mesmo decidido a colocar um ponto final nos boatos que surgiram sobre o fim do seu namoro com a modelo Ellen Jabour. Na noite dessa segunda-feira, 27, o gato esteve presente num shopping de São Paulo na pré-estréia do longa A Dona da História, onde interpreta um dos principais papéis, e se recusou a falar da vida pessoal.

“Não vim aqui pra falar de namoro e casamento, vim aqui para falar do filme”, dizia Santoro com um sorriso amarelo nos lábios. Não satisfeito com as declarações e percebendo que o moço quase não encostou na sua amada durante a projeção do longa, persistimos na história do seu relacionamento e Rodrigo foi taxativo:

“Porque vocês ficam batendo nessa tecla? Eu estou bem com a Ellen. Vocês não vêem ela aqui do meu lado? Quer motivo maior pra estarmos bem que estarmos aqui, juntos?” gritou Santoro irritadíssimo com os jornalistas.

Já sem paciência e com o humor levemente alterado, o ator pegou sua namorada pelo braço e a arrastou pelos corredores do shopping para fugirem da imprensa. Sem sucesso na “fuga”, Santoro sentiu-se obrigado a parar e posar para os fotógrafos. Minutos depois, ele vai embora de mãos dadas com Ellen.

Ellen Jabour desmente crise no namoro

Será que Santoro volta pra TV?

Sem mais artigos