#TBT: Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick no início do relacionamento

A três dias de comemorar o aniversário de 22 anos de casamento com o ator Matthew Broderick, Sarah Jessica Parker não ficou nada feliz ao ver o nome do casal envolvido em uma polêmica. A atriz utilizou a ocasião para se defender e expor as investidas de um tabloide.

“Mais de uma década do mesmo absurdo mentiroso e vergonhoso. Como sempre, antes dias do nosso aniversário, comemorado em 19 de Maio, The National Enquirer (tabloide) está se esforçando para fabricar mentiras e minar, como em todos os anos, esses quatro dias maravilhosos que passei com meu marido em Londres”, escreveu a atriz em um longo texto postado no Instagram.

A estrela mostrou então um e-mail enviado pela publicação. Nele, o jornalista diz trabalhar em uma matéria sobre uma suposta briga do casal, que teria terminado em gritos e Sarah indagando o marido a razão dele passar tanto tempo em Londres. A publicação ainda pede um posicionamento da atriz.

“Não houve ‘gritaria’ em um restaurante ou na rua, como disseram. Nem um confronto sobre sua estadia em Londres. Meus filhos e eu estamos muito orgulhosos do trabalho que ele (Matthew) está fazendo”, esclareceu a eterna Carrie Bradshaw.

O e-mail parece ter sido a gota d’água para a atriz. “Depois de pensar, decidi compartilhar uma mensagem típica de ‘apuração’ dessa gente. Como se a verdade, uma resposta ou qualquer comentário meu ou da minha equipe fosse importar para a ‘história’ que eles ameaçam publicar”.

Não parou por aí. Sarah Jessica Parker resolveu mandar um recado a todos os outros tabloides: “por que não vão celebrar um casamento de 22 anos e um relacionamento de 27? Mesmo com esse assédio sem fim, estamos completando quase três décadas de amor, compromisso, respeito, família e lar”.

A atriz terminou a publicação alfinetando, “aqui está o seu ‘furo’ de uma ‘fonte confiável'”. E parece ter tirada as palavras da boca de outros colegas de profissão. Jessica Alba, Jesse Tyler Ferguson, Courtney Love, Michelle Pfeiffer e Gwyneth Paltrow foram alguns dos artistas que parabenizaram a atitude.

Sem mais artigos