Scheila Carvalho passa por novo procedimento de harmonização facial

Teria como Scheila Carvalho, a eterna morena do “É O Tchan” ficar ainda mais bonita? Segundo ela mesma, tem. E a decisão foi passar por um procedimento estético em alta no Brasil neste ano.

A dançarina, que sempre compartilha com seus seguidores o que faz para manter a beleza, publicou nesta terça vídeos em sua rede social durante nova sessão de Harmonização Facial.

Ao lado do cirurgião dentista Igor Costa Alves, da Clínica Transformando Faces, em Belo Horizonte, a eterna morena do É O Tchan, revelou que chegou o “dia de revisão”, após 20 dias do primeiro procedimento.

Nos vídeos, ela confessa: “Está todo mundo querendo ver o antes e depois”. Ao lado do especialista, a musa comenta sua evolução durante o tratamento de harmonização. Além disso, Scheila mostra seu marido, o cantor Tony Salles, que também se rendeu ao procedimento realizando aplicação de toxina botulínica na clínica.

Scheila prometeu aos seus fiéis seguidores no Instagram que vai mostrar o antes e depois assim que for possível já notar as mudanças em seu rosto.


int(1)

Scheila Carvalho promete revelar antes e depois de harmonização facial

Sair da versão mobile