Amanda Gontijo foi a sétima eliminada com 65% dos votos do público do BBB 14 na noite desta terça-feira (04). Em entrevista publicada no site do jornal O Dia, a ruiva falou sobre o a suspeita de estar gravida e se posaria nua.

“Na verdade foi nervoso. Não estava me alimentando bem lá dentro. Se Deus quiser, não estou (grávida). Tinha terminado em dezembro com o meu namorado e tomo remédio”, afirmou (…) Fiquei vinte dias sem menstruar e no hotel eu fiquei menstruada. Tive cólica no hotel, chorei e tudo”, disse Amanda.

Sobe posar nua, ela admitiu que gostaria de ver um ensaio seu estampado na Playboy, mas seu preço é alto. “O Meu pai tem Playboy da Xuxa em casa até hoje. Tenho que pensar, pois é para o resto da vida. Eu vi os cabelinhos pretos da Clara e vi que eu era diferente, os meus são ruivos e os homens gostam. Meus namorados ficavam loucos. Iria ser o máximo eu sair toda cabeludinha ruiva. As ruivas estão em extinção, somos poucas e seria um sucesso (…)Posaria nua por R$ 800 mil mais uma porcentagem por exemplar. Acho que nem a Grazi (Massafera) ganhou isso, né?”, disse Amanda.

Sem mais artigos