Uma das estrelas da novela Cordel Encantado na TV Globo, a atriz Nathalia Dill concedeu entrevista nesta segunda-feira (12), para a coluna Você Entrevista, do jornal Extra, e comentou sobre a fase final da trama.

Ela disse que não concorda com os métodos usados por sua personagem Doralice para conquistar um grande amor. A artista também falou sobre as cenas que precisou se vestir de homem, para viver o personagem Fubá. “Acho que a cena que mais me dediquei, que foi um desafio, foi quando Jesuína conhece ele. A novela valeu por essa cena!”, disse.

“Chegava de homem nas gravações e os meninos me tratavam de forma diferente. Quando eu chegava de mulher, eles ficavam mais reclusos (risos)”, brincou. Ao ser questionada se pudesse se vestir de homem, quem ela seria por um dia, Dill respondeu: “Se eu fosse um deles por um dia, seria Silvio Santos!”, confessou ela.

Na matéria, Nathalia fala também quando percebeu que tinha dom para ser atriz. “Descobri o teatro na escola. O que me faz refletir sobre a importância de aulas de artes, música e teatro nessa fase. Se eu não tivesse entrado em contato com isso no colégio, talvez eu tratasse como diversão, mas teatro tinha o mesmo peso para mim que aulas de matemática. Então, na hora de escolher uma profissão, não tive muito problema não”.


int(1)

"Se eu fosse homem por um dia, seria Silvio Santos", diz Nathalia Dill