No sábado (01) a US Magazine publicou que o cantor Seal acusou sua atual esposa de traição. Heidi Klum, que está de férias em Sardenha, na Itália, com os seus quatro filhos (sendo três do casal e um de seu antigo relacionamento com Flavio Briatore) e seus pais, também está ao lado do homem que estaria tendo um caso: seu segurança, que presta serviços há quatro anos à modelo.

O cantor de 49 anos foi ríspido ao responder a uma pergunta que a TMZ sobre a relação de Heidi com o serviçal, Martin Kristen.

“Olhem, rapazes, é isso o que acontece quando duas pessoas se separam. Elas continuam a vida e isso geralmente significa outras pessoas em suas vidas. Eu necessariamente não esperava que Heidi assim, de repente, virasse uma freira, mas como sempre a minha prioridade é o bem-estar dos meus filhos”.

Depois de separarem-se em janeiro deste ano, a modelo alemã deu entrada nos papéis do divórcio em abril, e Seal fez o mesmo pouco tempo depois. Os dois continuam convivendo com os quatro filhos, Leni, de oito anos, Henry, 6, Johan, 5, e Lou, de 2.

Irritado, ele continuou o pensamento: “Para ser bem honesto, se for para ter alguém na sua vida, eu preferiria bastante que fosse uma rosto familiar. Penso que a única coisa que eu gostaria seria isso… Acredito que eu não esperava nada melhor dele [o segurança], e desejaria que Heidi tivesse um pouco mais de classe e ao menos esperasse que nos separássemos antes de decidir fornicar com a criadagem, como aconteceu”, terminou Seal bombasticamente.

Heidi respondeu que fica muito triste que ele resolveu seguir por esse caminho de críticas públicas e ainda dissemine inverdades sobre a mãe de seus filhos. Ela terminou dizendo que certas coisas privadas não são ditas para o mundo externo, e que “realmente não quero entrar nisso [críticas e provocações]. Na minha vida, minha família, meus negócios, eu só quero ir em frente”.

Seal acusa Heidi Klum de traição durante o casamento

Sem mais artigos