Khloe-and-Lamar-main

Boas novas para quem torcia para as pazes dos até então divorciados Lamar Odom e Khloé Kardashian. Depois da hospitalização do jogador de basquete, que rolou na última semana, Khloé fez de tudo para estar por perto e acompanhar a recuperação do companheiro. Lamar apresentou sinais de melhoras e já está consciente, para o alívio de todos da família Kardashian.

Passado o susto, Khloé e Lamar disseram que vão dar uma segunda chance ao relacionamento. A Kardashian tinha entrado com um pedido de divórcio em 2013, e ambos tinham assinado todos os documentos necessários em julho do ano passado, para dar prosseguimento ao processo. Porém, o divórcio não havia sido “legalmente reconhecido” até então. Khloé aproveitou a chance e desistiu da separação.

Em alguns episódios recentes de “Keeping Up With The Kardashians”, Khloé comentou o papel importante que Lamar tem em sua vida e por que gostaria de ter continuado casada com ele, se as coisas tivessem tomado um rumo diferente. Bom, tomara que dessa vez dê tudo certo, né? Apesar de amar muito o Lamar, Khloé é uma das Kardashians mais badass de todas. Então, a gente já imagina que ela vai ficar bem de olho em qualquer possível vacilo do cara.

Para quem não conhece esse lado da Khloé, se liga em alguns momentos em que ela foi a Kardashian mais treta do rolê:

Sem mais artigos