Shannen Doherty anunciou que luta contra um câncer nível 4

Após anunciar que luta contra um câncer que está avançado, a atriz Shannen Doherty, mais conhecida por seu papel como Brenda na série Barrados no Baile, foi acusada por uma seguradora norte-americana de usar a sua doença para tentar ganhar mais dinheiro em um processo na Justiça.

 

 

Segundo a State Farm, seguradora responsável pela casa de Doherty, a atriz está tentando comover a Justiça da sua condição terminal para conseguir com que a empresa reconstrua toda a sua casa, que foi tomada por um incêndio.

 

A construtora alega que já fez todos os reparos necessários e custeou uma casa temporária para que Doherty morasse até poder voltar para o seu lar. E que todas as tratativas ficaram em cerca de US$ 1 milhão.

 

A atriz, no entanto, pede US$ 2,7 milhões no processo, alegando que precisa reconstruir a casa e que este é o preço final da obra. A advogada de Doherty explicou ao site TMZ que sua cliente não pode passar os “anos restantes pacificamente” em sua moradia porque a State Farm ainda discute custos sobre os reparos.

Sem mais artigos