Selena Gomez durante show na Indonésia

Reprodução/Instagram Selena Gomez durante show na Indonésia

Selena Gomez fez aniversário essa semana, mas parece que nem tudo rolou como planejado. A cantora deu o pontapé inicial na sua turnê mundial em Jacarta, na Indonésia, e fez um desabafo com os fãs durante a música Kill ‘Em With Kindness.

A cantora ficou emocionada e disse: “A próxima música, antes de eu ir para casa, é uma canção tão importante para mim, porque eu realmente fico frustrada. Sou estúpida em alguns momentos. Eu digo coisas que eu não quero ou não sai da minha boca como planejado, tudo porque eu me importo demais”.

Selena ainda continuou a mensagem dizendo coisas parecida com a frase que disse no Twitter para defender a amiga Taylor Swift, que recentemente entrou em uma briga com Kim Kardashian e Kanye West, após a socialite divulgar uma gravação que mostra que ela sabia tudo sobre a música Famous, último lançamento do rapper.

“O que importa é que, no final do dia, nenhuma guerra ou raiva já venceram. Eu sei do fundo do meu coração que preciso acreditar que eu podemos amar uns aos outros e sempre sermos gentis, não importa o quanto isso nos custe. Acredito que podemos fazer isso, não importa o preço”, continuou. No tuíte para defender Taylor, ela tinha dito: “a verdade é que o ódio é a última coisa que nós precisamos agora, em qualquer forma”.

Selena Gomez

Divulgação Selena Gomez

Em sua conta oficinal do Instagram, Selena Gomez continuou os desabafos e postou uma mensagem de desculpas para seus seguidores e fãs. “Essa noite eu não me senti autêntica, me senti desconectada comigo mesma e com a minha música. Nunca pensei que meus bens materiais, guarda-roupa ou um vídeo pudessem me definir. Eu agi em um momento e temi que não tivesse acontecido. Estou estagnada. Fico parada e não paro e me pergunto ‘aqui é onde estou inteira com todo coração?’. Eu sempre falei a verdade. Sempre fui verdadeira com meu mundo, eu mostrei quem eu sou mas preciso repensar algumas áreas da minha vida criativamente e pessoalmente. Precisava desabafar”, afirmou.

“Não estou sendo negativa sobre nada que fiz. Sou grata por cada momento que tive aqui. Indonésia, você foi verdadeiramente inspiradora. Amo vocês demais!”, completou.

Mensagem postada por ela no Instagram

Mensagem postada por ela no Instagram

Sem mais artigos