O colunista de fofocas Marcelo Bandeira – conhecido principalmente por “salvar” Claudete Troiano da gafe “Por onde anda Leila Lopes?” – voltou a trabalhar na TV Gazeta nesta última semana. Sem sua icônica parceira na nova atração, cujo contrato não foi renovado pela emissora, ele admite: “Claudete me ensinou a ser mais solto na televisão”. 

Agora, o colunista participa do programa Revista da Cidade, apresentado por Regiane Tápias e, assim como o extinto Manhã Gazeta, continua comentando as novidades do mundo dos famosos. “Meu quadro será exibido toda segunda e quarta-feira, a partir das 10h”, informou Marcelo com exclusividade ao Virgula Famosos

Segundo ele, trabalhar com Regiane também tem sido prazeroso. “Fiquei feliz com esse novo convite da TV Gazeta e principalmente com o carinho que recebi de telespectadores através das redes sociais. Trabalhar com a Regiane é ótimo, ela é querida e do bem”. 

Ao comentar o contato que teve com a apresentadora, Marcelo agradece a experiência que ganhou: “Tenho profundo respeito e admiração pela Claudete, que é um ser humano ímpar. Se estou mais solto e seguro no vídeo, a culpa é dela. Além de acreditar e apostar no meu potencial, ela me deu dicas incríveis. Aprendizado e amizade para a vida toda”. 

Sobre o humorado caso em que Claudete mandou um beijo para a falecida atriz Leila Lopes [veja o vídeo abaixo], o colunista disse que só conseguiu achar graça meses depois. “Foram os segundos mais intermináveis da minha vida. Algumas pessoas disseram que fui um cavalheiro, mas não poderia nem pensar em dar risada [risos]. Hoje acho engraçado, consigo ver o vídeo e brincar quando as pessoas falam ‘Por onde anda?’”. 

Veja fotos de Marcelo Bandeira, Claudete Troiano e Regiane Tápias na galeria acima.



Sem mais artigos