Whindersson Nunes saiu de casa sem lenço nem documento, e o resultado foi ter que pedir ajuda aos fãs pelas redes sociais. O influencer estava no aeroporto da cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, quando se deu conta que não estava com sua carteira.

“Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de ‘dólales’, mas não tenho nem cinco ‘dólales'”, disse.

Ele explicou a situação e fez um apelo: “se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 11 da noite, então qualquer coisa passa por aqui”, disse.

Whindersson, que estava com a esposa, a cantora Luísa Sonza, esclareceu o motivo de não ter levado a carteira na viagem. “Pra ver como são as coisas: coloquei minhas coisas no diabo do bolso da calça, acordei de noite passando mal pra vomitar, vomitei em cima da calça, peguei a calça pra lavar e esqueci de tirar tudo de dentro. Estou sem p* nenhuma”, comentou.

O casal curtia férias em Miami, nos Estados Unidos.

Sem mais artigos