Alexandre Frota é um cara autêntico, como ele mesmo já afirmou várias vezes. Sem medo de expor suas intimidades e muito menos ainda a dos outros, o apresentador e ator lançará uma biografia intitulada Identidade Frota: a Estrela e a Escuridão. Em entrevistas recentes, ou comunicados à imprensa, ele tem aproveitado para comentar seus antigos casos amorosos sem se preocupar se as declarações possam atrapalhar a vida pessoal das pessoas comentadas. Quebrando uma certa silenciosa regra social que diz para nunca expor parceiras sexuais na mídia, ele acaba criando polêmicas e notícias. A jornalista Sandra Annenberg diria: “Que deselegante”. Mas Frota dá de ombros, ele quer é causar!   

Monique Evans foi a última a ganhar atenção. Em comunicado enviado a imprensa, Frota disse: “Sempre gostei da Monique e vou continuar gostando. Estivemos juntos na cama nos anos 80 e foi bom demais. Não é o fato de não gostar da filha dela, a garota chata, de voz irritante, mimada, fresca, cheia de querer ser, que vai mudar isso. Acho a Bárbara uma concorrente forte, a Monique gostando ou não”.

Dani Freitas ficou conhecida devido a um concurso que escolheu a nova loira do Tchan. Hoje ela cursa faculdade de direito, mas seu passado voltou à tona em uma declaração em que Frota disse que ela a teria trocado por outra mulher. Grávida, Dani desabafou para o jornal Extra: “Acho que um processo é tudo o que ele quer, só pra dar mais notícia”.

Claudia Raia também já foi lembrada. Ela e o ator já foram casados no passado, e as declarações dele também desagradaram a atriz. “Estou separada dele há 23 anos, e é impressionante como ele ainda fala de mim (…) É lamentável constatar até onde as pessoas podem ir para conseguirem se manter na mídia”, declarou ela. Frota disse que Claudia gosta de homem com pegada como ele e que seu atual namorado, Jarbas Homem de Mello, é um “faixa branca”. O apresentador ainda acrescentou que chegou a ancontrar a atriz , depois de separados, quando ela estava com Edson Celulari.

Com Marilia Gabriela, Frota pegou mais leve e elogiou a jornalista: “Aconteceu de ficarmos juntos por uma noite, sensacional. Ela é inteligente, boa de papo e amiga. Foi muito gostoso, mesmo por uma noite (…) Ela é uma das únicas pessoas que aposta de verdade em mim”.

Entretanto, com quem o apresentador guarda mágoas, ele não perdoa nos comentários, como é o caso de Andressa Urach. Além de difamá-la dizendo que a participante do reality show A Fazenda é garota de programa, ele foi incisivo: “É ruim de cama”.

Deselegâncias à parte, o estilo de autêntico midiático de Frota, serviu ao menos para uma boa causa. Em meio a polêmicas da “cura gay”, o ator declarou, sem medo de ser feliz: “Eu conheço bem ele (Marco Feliciano). Ele foi meu namorado. Nós tivemos um relacionamento durante dois anos. Eu acho estranho ele dizer isso [em referência a um vídeo em que o pastor fala do projeto de lei apelidado como ‘cura gay’] porque não era bem isso que ele me falava na cama (…) [falando para a câmera] ‘Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu não estranhava as outras posições. Mas eu acho que, assim, por tudo o que a gente viveu Má, eu te amava, você sabe que eu te chamava de Dundum. Por tudo o que nós vivemos, por tudo o que você me falou, no pé do ouvido, eu esperava mais de você. E quando você puder, me liga por favor’”. Neste caso, ele chegou depois a desmentir e declarar que era tudo brincadeira, será que com as outras famosas ele fará o mesmo, ou será tudo verdade?

Sem mais artigos