Depois que imagens da nova mansão de Gisele Bündchen foram divulgadas pela imprensa e a revista Forbes a considerou a primeira modelo a se tornar bilionária, a top model se pronunciou sobre o assunto.

Em entrevista ao jornal O Globo, Gisele disse que não concorda com o rótulo imposto a ela. “É um exagero”, disse à publicação.

A top model, que conquistou R$ 85 milhões nos últimos dois anos, também falou sobre a coleção que criou para a C&A.

“Adoro criar, então, essa nova experiência está sendo estimulante para mim. Não sabia que dava tanto trabalho. Aprendi que é preciso muita dedicação e comunicação entre todos para conseguir criar várias coleções por ano. Para criar as minhas coleções com a C&A tive que mergulhar dentro do meu guarda-roupa. Acredito que isso ajudou a me conhecer um pouco mais”, destacou.

Além disso, a bela fez questão de afirmar que tudo o que conquistou foi com bastante dificuldade, já que a carreira de modelo não é nada fácil. “Já passei por cada uma, que se eu contar ninguém acredita. Mas não sou super-heroína, não. Sempre fui muito dedicada. Encaro o trabalho de forma muito profissional e procuro manter o bom-humor e o clima descontraído no set, não importa a situação. Acredito que tudo é energia e a energia positiva é contagiante”, finalizou.

Sem mais artigos