cleo-13

(Foto: reprodução/Instagram) Cleo Pires

Para ficar em forma no período de Carnaval, Cleo Pires contratou o serviço da life coach Mayra Cardi, que já cuidou da alimentação de Anitta e a fez emagrecer para o clipe de Paradinha. “Em 20 dias, Cleo já tinha emagrecido 3 kg. Ela está bem mais fininha, já dá para ver nas fotos”, diz Mayra em entrevista à Quem.

Só que, para ficar ‘slim’ e bonita na foto, existe um preço. Dos planos oferecidos pela life coach; o convencional, o VIP e o Personalité – este último escolhido por Cleo, o valor varia de R$ 70 mil a R$ 150 mil por 60 dias, dependendo da necessidade do cliente.

O plano inclui personal trainer, nutricionista, coach, acompanhamento psicológico e um(a) chef de cozinha que vai até a casa do cliente para cozinhar. “Cleo usos duas chefs culinárias. Ela foi para o Maranhão passar uns dias com a família e a chef personalité foi junto. Quando ela vai para o Rio, a chef vai junto. Precisa de uma chef de noite e uma de dia, é uma estrutura muito grande”, diz Mayra.

A life coach encontra com a atriz duas vezes por semana para sessões. “A gente fala de física quântica e inteligência emocional. Eu trago assuntos diferentes sobre o universo, sobre o ser humano, sobre o universo. Dentro de um processo de coaching a gente fala sobre tudo o que ela quiser trazer. O que eu trago é sempre sobre o emagrecimento e ele engloba a sua relação com o alimento. E essa relação é atrelada ao emocional com tudo, com vida, trabalho”, explica.

Confira como Cleo Pires está:

Sem mais artigos