O cantor Seu Jorge, 42 anos, a caminho para seu show no Carnaval de Olinda, na segunda-feira (11), deu uma pausa nos afazeres burocráticos do aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e dalí mesmo postou em sua conta no Twitter um vídeo muito chateado. Segundo o músico, os funcionários de uma determinada companhia áérea barraram seus instrumentos, foram grosseiros e o deixaram muito tempo esperando, provocando a indignação do músico.

O curioso é que Seu Jorge já havia tido problemas com a companhia em novembro de 2012. Segundo ele, foi “um enorme prejuízo”, pois já no ar o avião do voo JJ3960 apresentou problemas, com possibilidade de queda, e teria que pousar de forma emergencial. Quase chegando ao Rio, entretanto, o comandante teve que voltar para São Paulo, já que na capital carioca não havia espaço no solo. Ele completa: “… E então, não pude fazer um show no Rio de Janeiro para milhares de pessoas e ainda a produção se dobrou para remarcar uma agenda do ano todo”.

No episódio desta segunda-feira de Carnaval, Seu Jorge insiste em dizer que pelas reclamações do ano passado, os funcionários da tal companhia aérea estavam o retaliando. Seu Jorge desta vez conseguiu sem maiores problemas chegar a Olinda, em Pernambuco e cumprir sua agenda fazendo sua apresentação.

Para ver a reclamação de Seu Jorge clique aqui.

Sem mais artigos