Aos 64 anos de idade, a atriz global Regina Duarte, em entrevista à revista Tudo de Bom deste domingo (14), revelou o medo de ter que se forçar a aposentar.

Intérprete da personagem Clô na série O Astro, Duarte disse que ficou assustada e que sentiu que estavam querendo que ela se aposentasse. “Eu não tinha planejado. Comecei a ser menos requisitada. Mas, por outro lado, é bom. Tenho mais tempo para ficar com meus netos”.

A atriz parece que também está com uma leve crise existencial. Regina Duarte disse que há meses as pessoas só a reconhecem na rua por conta do sucesso de Vale Tudo, que foi exibida no nostálgico Canal Viva – lá só há transmissão de clássicos antigos da Rede Globo, como a TV Pirata, por exemplo.

“É raro me reconhecerem. Parece que sou maior na TV. Só quando falo é que me percebem. Quando reprisaram Vale Tudo, minha imagem ficou mais viva na mente das pessoas”.

Parece que a falta de fama, paparazzi e estampar capas de revistas estavam afetando o psicológico de Duarte. Nada como voltar às telinhas, não é mesmo?


int(1)

Sexagenária, Regina Duarte temeu aposentadoria forçada

Sair da versão mobile