Shakira contou, em sua página no Facebook, que foi atacada por um leão-marinho. Sem revelar o local em que estava, a cantora contou que estava em um passeio com outros turistas, na tarde deste domingo (12), admirando as focas e leões-marinhos, quando decidiu se aproximar dos animais.

“De repente, um deles saltou da água tão rápido e com tanta força que o vi a um palmo de mim. Me olhou, fez um ruído impetuoso e tentou me morder. Todo mundo gritou, incluindo eu, mas estava tão paralisada de medo que não podia me mover”, escreveu a colombiana em sua página na rede social.

Ela também acrescentou: “Meu irmão, Super Tony, saltou sobre mim e literalmente me salvou a vida, me separando do animal. Nós dois ficamos com as mãos e pernas com arranhões provocados pelas rochas”.

A cantora disse acreditar que o animal confundiu seu celular com um peixe e achou que ela iria alimentá-lo. “É curioso que fazia 30 minutos que eu estava me queixando com o meu guia, Andrew, que nunca via animais selvagens de perto em minhas viagens. Bem, creio que nunca mais vou poder dizer algo assim”.

É, depois dessa, ela nem deve querer mais se aproximar dos animais…

Sem mais artigos