As cantoras Shakira e Jennifer Lopez brilharam no famoso show do intervalo do Super Bowl, o jogo final da liga NFL de futebol americano. Em Miami, elas não deixaram ninguém parado com show eletrizante e cheio de referências às origens latinas das duas.

A colombiana Shakira abriu a noite e cantou ‘She Wolf’, ‘Whnever, Wherever’, ‘Hips Don’t Lie’ e ‘I Like It’. Ela faz sua tradicional dança do ventre, tocou guitarra, bateria e se comunicou em espanhol em vários momentos. Mais tarde, as duas estrelas se encontraram ao som de ‘Waka Waka’.

J-Lo assumiu o palco com ‘Jenny From The Block’, ‘Born in the USA’ e outros sucessos. A filha da cantora também fez participação especial ao lado da mãe. Emme Maribel Muñiz cantou com coral e Jennifer Lopez reapareceu usando casaco com bandeiras dos Estados Unidos e de Porto Rico, país onde seus pais nasceram. Mais cedo, a cantora havia postado clique abraçando Shakira com a legenda: “muito feliz de dividir o palco com você nesta noite, Shakira! Vamos mostrar ao mundo o que duas garotas latinas podem fazer!”.

Assista ao show abaixo:

Sem mais artigos