Shakira confessou que pretende se casar com Gerard Piqué, jogador do Barcelona, com quem se relaciona desde 2011, em entrevista para a revista Grazia italiana, divulgada no site da publicação nesta quinta-feira (03).

“Quando vamos casar? Estou esperando ele me pedir”, revelou a cantora colombiana, que é mãe do pequeno Milan, de um ano.

Ela ainda disse: “Gerard e eu temos um filho, é como se já fossem casados. Ele está comigo pelo que eu sou, não porque sou uma celebridade. Entre nós, existe um verdadeiro amor. Nós queremos as mesmas coisas, gostamos das mesmas coisas e odiar as mesmas coisas. Agora não temos tempo para organizar um casamento, ainda estamos compreendendo o que significa termos nos tornado pais”.

A cantora ainda declarou que pensa em aumentar a família, mas com o lançamento de seu novo álbum, intitulado apenas Shakira, isso não será possível no momento. “Milan me ensinou a manter as coisas simples da vida, passo muito tempo atrás dele e não me arrependo. Eu ficaria grávida de novo, se não fosse este álbum. Eu gostaria de ter mais oito ou nove crianças com Gerard. Seria o nosso time de futebol”, contou a mãe de Milan.

Veja na galeria acima mais fotos de Shakira com sua família!

Sem mais artigos