Shannen Doherty deu uma entrevista ao programa da rede ABC “Good Morning America” nesta terça-feira (4) e revelou que seu câncer de mama voltou, atingindo o estágio 4.

“Não acho que processei [esta informação]. É uma pílula amarga de se engolir de diferentes maneiras”, contou a estrela. “Definitivamente há dias em que pergunto ‘por que eu?’ E depois penso ‘por que não eu? Quem mais? Quem mais além de mim merece isso?’ E nenhum de nós merece”, desabafou.

Doherty trava uma batalha judicial contra a empresa de seguros State Farm, por isso preferiu abrir o jogo sobre seu estado de saúde antes que a informação vazasse por meio dos documentos do julgamento, que devem ser liberados em até uma semana. “Prefiro que as pessoas saibam por mim, não quero que distorçam. Não quero que [o diagnóstico] seja revelado em um documento judicial”, explicou a estrela. “Queria que as pessoas soubessem por mim, mas não queria que elas descobrissem ainda”, completou.

A atriz de 48, intérprete de Brenda Walsh em “Barrados no Baile”, foi diagnosticada pela primeira vez com a doença em 2015. Ao ser notificada do retorno do câncer, ela preferiu manter a informação sob sigilo para que pudesse continuar trabalhando. No ano passado, ela gravou o reboot da série.

Sem mais artigos