Aos 54 anos, Sharon Stone está solteira. A atriz terminou seu relacionamento de oito meses com o modelo argentino Martin Mica, de 27 anos, segundo matéria do site Showbiz Spy desta quinta-feira (31).

“Não foi por causa da diferença de idade. Eles não compartilhavam os mesmos interesses. Suas paixões são filantropia, política e ativismo e ele não está muito a fim disso”, relatou uma fonte.

Ocupada com os afazeres tanto profissionais quando pessoais, Sharon ainda cuida de três filhos: Roan, 12 anos, Laird, sete e Quinn, seis. Além disso, está com sete projetos de filme em diversos estágios de produção.

Recentemente, a musa contou não ligar mais caso falhe em compromissos pessoais ou profissionais, tudo por causa da quase fatal hemorragia cerebral que sofreu em 2001, quando ainda estava casada.

“Você não passa por tudo que passei, volta e continua com a sua carreira a não ser que você assuma alguns grandes desafios”, disse Stone, que garantiu estar bem e apta para fazer o que faz.

“Eu também não me importo se falhar porque o que é a falha? Eu falhei nas maiores coisas que existem na vida. Falhei na minha saúde, falhei no meu casamento, falhei em tudo e eu me reergui e fui em frente. Tive muita sorte por não ter morrido”, descreveu a vencedora do Globo de Ouro no quesito melhor atriz pelo filme Cassino (1995).

Sem mais artigos