Sheron Menezzes desabafou sobre a quarentena em casa

A atriz Sheron Menezes ganhou o apoio dos seus seguidores ao postar uma foto de um banho de sol em sua casa e desabafar sobre como está se sentindo nesta quarentena, especialmente nesta quarta-feira.

Sheron disse que estava precisando de um momento consigo ao ar livre para “descarregar” as energias negativas que pareciam a acompanhar. “Um banho de sol para energizar, tirar o desânimo que tem encostado em mim”, escreveu no início do texto da foto.

Depois, continuou afirmando que não vai deixar se abalar por tristeza alguma. “Claro que é normal nos sentirmos em uma montanha-russa no meio de tudo que estamos vivendo, mas às vezes é preciso dar aquele sacode e tentar não deixar a peteca cair. Não vou deixar”.

O desabafo de Sheron foi compartilhado por inúmeros seguidores, principalmente mulheres, que disseram entender pelo que a atriz está passando. “Fiz o mesmo agora! Banho de mangueira e sol ao som de Alcione”, disse uma fã. “Que mulher perfeita! Vai ser sempre a minha inspiração”, falou uma outra.

Sem mais artigos