A cantora Sheryl Crow deixou claro, segundo nota desta terça-feira (22) do site TMZ, que não dará mais declarações sobre o famoso caso de doping do ciclista multicampeão Lance Armstrong, que foi seu noivo na época que ganhou mais títulos.

Em um jantar na noite de ontem em Hollywood, ela foi embora fugindo de uma exército de fotógrafos e repórteres que a esperavam para comentar o caso. Então, ela cobriu o rosto e não falou nada quando perguntaram de Lance.

Acredita-se que ela tenha informações importantes que podem mudar o escândalo do ciclista que foi expulso do esporte e teve seus títulos retirados, inclusive uma medalha olímpica.

A imprensa a aguardava ansiosamente já que ela havia dado entrevista a um talk show na mesma noite, dizendo: “Penso que a honestidade é sempre a melhor aposta, e que a verdade sempre te libertará. Deve ser bem difícil andar por aí sabendo que não se está falando a verdade sobre alguma coisa, então eu sempre lutei para dizer que a verdade é sempre o melhor caminho a seguir”.

Sem mais artigos