Não foi só o alcoolismo que causou o dia de fúria de Shia LaBeouf (em que ele perturbou a plateia do musical Cabaré, em Nova York, e acabou preso), o site RadarOnline, desta quinta-feira (04), afirma que o ator de Transformers também estava sob efeito de ecstasy.

“Shia tem utilizado ecstasy em uma base recorrente nos últimos meses, junto com o álcool”, revelou uma fonte ao site. “Seu comportamento estranho durante a sua recente prisão em Nova York, foi provavelmente o resultado da mistura de álcool com ecstasy”.

E prosseguiu: “Policiais não detectaram nenhum forte cheiro de álcool no momento da prisão de Shia, e suspeitavam que ele estava sob a influência de outra substância”.

Depois da prisão, ele começou um tratamento contra o alcoolismo e aa fonte declarou:  “É um bom sinal ele finalmente ter decidido começar o tratamento, mas deve ser em regime de internamento. Ele ainda está lutando contra o processo”.

O ator de 29 anos procurou voluntariamente ajuda profissional após sua recente prisão em Nova York; no entanto, a estrela não está em uma clínica de reabilitação, como inicialmente relatado.

“Shia LaBeouf não deu entrada em uma clínica de reabilitação, mas ele está está recebendo tratamento para o vício do álcool. Ele entende que essas ações recentes são um sintoma de um problema de saúde maior e ele tomou o primeiro de muitos passos necessários para a recuperação “, disse um representante do ator para o RadarOnline, mas não respondeu às perguntas sobre uso de ecstasy por parte do ator.

O astro de Transformers foi preso na quinta-feira passada depois que supostamente se tornou extremamente inconveniente durante uma performance de Cabaré. Poucas horas antes de sua prisão, ele também foi flagrado entrando em uma discussão com um morador de rua.

Sem mais artigos