Sílvia Abravanel, até que enfim, resolveu sair da sua toca.

Depois de assinar um contrato com o SBT que lhe proibia de dar entrevistas e fazer aparições públicas, a apresentadora do programa Casos da Vida Real esteve na festa de lançamento da linha Cores, do Boticário, que rolou ontem à noite, em Sampa.

Em entrevista ao Virgulando, Sílvia contou que está amando apresentar essa atração na emissora de seu pai. “Eu estou adorando fazer o programa, mas tenho consciência que a cobrança em cima de mim é muito maior, uma vez que sou filha de Sílvio Santos”.

Perguntamos para Silvinha como são feitas as escolhas dos casos exibidos no seu programa e como funcionam os testemunhos das pessoas e ela não escondeu nadinha: “Eu recebo as histórias diretamente do México, assisto e dou a minha opinião em todos as casos, ninguém me influencia em nada e assim é com todo mundo”. No quesito audiência nem precisamos entrar em méritos, pois Sílvia Abravanel faz juz ao sobrenome que leva. Agora, com a atração sendo exibida aos sábados, o Ibope quase dobrou e, constantemente, a moça fica em segundo lugar disparado na audiência.

Já o coração de Sílvia é uma incógnita. “Prefiro não tocar nesse assunto, mas minha carreira está muito bem, obrigada”. Diante disso, façam suas apostas senhores!

Fontes dizem que ela terminou tudo com André Villaça

Sem mais artigos