A Páscoa de 2019 foi uma data ainda mais especial para a família de Silvio Santos. Por meio de suas redes sociais, Patricia Abravanel postou uma foto em celebra a circuncisão do filho recém-nascido Senor, e também do Pessach, uma festa que marca a libertação do povo judeu da escravidão no Egito.

“Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo judeu da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressurreição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Além de Silvio e Patrícia, a imagem também tem a presença de Fabio Faria, marido da apresentadora, e Iris Abravanel, que é sua mãe. Na foto também estão Pedro, de 4 anos, e Jane de 1 ano, que são os dois outros filhos de Patricia e Fabio.

A circuncisão é uma tradição judaica em que no oitavo dia de vida, o menino tem de ter o prepúcio de seu pênis removido. Eles creem que o corte é um sinal da aliança entre Deus e Abraão e seus descendentes.

O que você não conhece sobre Silvio Santos

Gente, imagina o Brasil sem Silvio. A ideia de deixar o País passou pela cabeça dele no final de 2010, depois que o Banco PanAmericano, controlado por ele, passou por uma crise financeira. Ele pensou em se mudar de vez para os Estados Unidos, onde tem uma casa em que passa férias
Créditos: Reprodução

int(1)

Silvio Santos celebra circuncisão do neto Senor ao lado da família

Sair da versão mobile