Após décadas com o mesmo corte de cabelo, Silvio Santos resolveu dar uma mudada no visual. Na última sexta-feira (29), Silvia Abravanel divulgou em seu Instagram uma foto do pai com um topete para o lado em um salão de cabeleireiros.

“Olhem que lindão meu paizinho amado!! Aprovado o novo visual? Eu ameeeeeeeiiii”, escreveu na legenda a apresentadora. Nos comentários, as apresentadoras Maisa e Eliana também disseram ter gostado do novo look de Silvio.

Já neste sábado (30), foi a vez de Patricia Abravanel elogiar o visual do pai. Na legenda, a filha exaltou o espírito jovem de Silvio aos 88 anos e revelou que o corte não foi feito por Jassa, cabeleireiro de Silvio há décadas.

“Ficou gatão com esse cabelo novo!! E olha que nem foi o @jassajj que fez! Vai voltar com tudo dessas mega férias merecidas que tirou. Já estamos com saudades”, disse Patricia.

O corte também foi aprovado por Celso Portiolli, Ratinho, Marcos Mion, entre outros famosos. O comediante Tiago Barnabé chegou a comparar o corte de Silvio Santos com o topete usado por Luiz Bacci, apresentador do programa Cidade Alerta, na TV Record.

O que você não conhece sobre Silvio Santos

Gente, imagina o Brasil sem Silvio. A ideia de deixar o País passou pela cabeça dele no final de 2010, depois que o Banco PanAmericano, controlado por ele, passou por uma crise financeira. Ele pensou em se mudar de vez para os Estados Unidos, onde tem uma casa em que passa férias
Créditos: Reprodução

int(1)

Silvio Santos muda o corte de cabelo e é elogiado por filhas: "Gatão"

Sair da versão mobile